segunda-feira, 24 de maio de 2010

amor virtual!

Quem nunca amou virtualmente que atire o primeiro mouse, haha. Quem nunca conheceu aquela pessoa, conversou no msn, orkut, trocou fotos, recados, depoimentos, e vibrava quando ela ficava online? Pois é, no começo é até bom, e se fica sério? e se torna AMOR DE VERDADE, se vocês começam a namorar serio? e a distancia? e o ciume? hm é bem complicado, a gente nunca sabe o que realmente a pessoa está fazendo, ainda mais para uma #todaciumenta namorar a distancia é super chato. Acho que qualquer garota não deve gostar muito pq nós precisamos de carinho, atenção, abraços, beijos.. e tudo mais. Na minha opinião, pode dar certo, mas as vezes não. Depende do destino, se for pra ser vai ser não é?
Perguntei pras minhas ciumentas o que elas acham, e coloquei aqui os mais interessantes, olhem:

@silgevaerd
eu acredito e acho fofo.. Casei com um! s2 ownn *-*
@secretgirl__
Acho que temos de manter os dois pés no chão, nunca sabemos quem está atrás do outro computador!
@jerodrigues
acho que é um amor meio fake, sem realidade, sem muita emoção, superficial
@saami_2
eu acho que mesmo sendo virtual, o sentimento é muito real. Muitos dizem que n tem como se apaixonar virtualmente, mas é real.
@giscca
tão verdadeiro e sincero quanto um "real", só o que pega é a distância e as impossibilidades, no2' =<



agora quero saber a opinião de vocês!
Vocês acham possivel namorar a distancia? COMENTEM!

12 comentários:

  1. Gosteei!
    Eu namoro virtualmente há 05 meses. Falta só 1 mêes pro meu namorado vir pra cá me ver *-*
    Tudo depeende do amor, se é REAL, pode crer, vai dar certo :D

    ResponderExcluir
  2. eu adoro seus post aqui no twitter, e meuDeuus eu me indentifico demais com você! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. @sbrisse_ aah eu ja namorei virtualmente so q nao deu certo pela distancia e pelo meu ciume estremoooo mais eh mto melhor um pessoalmente podendo tokar bejar etc...

    ResponderExcluir
  4. acho, com certeza.
    tanto que já namorei virtualmente por 8 meses!
    foi muuuuuito bom, no fim é que é chato, hoje em dia nem temos mais muito contato.
    ele é de sampa e eu sou do rio, fica difícil, mas não impossível!
    GATA, ACREDITA!

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci meu namorado pela irmã dele em um chat de msn. Ele é de SP e eu sou do Rio. Não nos vemos com a frequencia que queriamos, mas mantemos um ritmo regular de viagens. Ele é a pessoa da minha vida. Quando estou muito triste, ou chateada com alguma coisa, é só ouvir a voz dele que tudo passa. Só o sorriso dele me acalma e me faz feliz. E mesmo com as dificuldades, meus ciumes extremos, e os ciumes dele, estamos juntos a 1 ano e 3 meses e ja temos casamento marcado pro ano que vem.

    Te Amo, Thiago (L'

    @bellinhas

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra você no meu blog.
    http://coracao-nomade.blogspot.com/2010/05/mais-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. 'o que os olhos não vêem o coração pressente' assim se baseia o amor virtual!
    Acredito no amor e em toda e qualquer forma que se EXPRESSE! tao bem comecemos uma pessoa só por a vermos pessoalmente, isso é apenas uma visão fisica! o sentimento vai além ... não tie amor virtual, mas meu namorado morava longe e qndo não podiamos nos encontrar, a internete ajudava MUITO!!

    blog lindo, seguindo *___*

    ResponderExcluir
  8. namoro a 1 ano e sete meses, e conheci ele pela internet, moramos em cidades diferentes mas graças a Deus até hoje somos muito fortes e muito felizes! :D

    ResponderExcluir
  9. Não acho impossível, é claro que existem casos que não dão certo e outros que sim. Conheço ambos os lados, duas amigas minhas, uma teve a sorte de se dar bem e a outra nem tanto.
    O sentimento é real sim, as vezes é muito mais real do que o sentimento que se sente por uma pessoa que está ao seu lado. Digo isso porque me apaixonei por um garoto virtualmente e por este eu terminei meu namoro.
    A internet é, definitivamente, um meio terrível! Digo em ambos os sentidos, uma vez que pode-se achar amigos, e um namorado. E como você disse "Depende do destino, se for pra ser vai ser não é?" e é bem assim mesmo, se não for teu destino, o que vai valer é a sua experiência e o aprendizado que você vai tirar disso.

    ResponderExcluir
  10. Namoro a 2 anos e 6 meses virtualmente, no começo eu achava impossivel isso se tornar um amor verdadeiro, mais se tornou o amor mais lindo de todos. não consigo viver mais sem ele e sei que ele nãoc onsegue ficar longe de mim. no começo tinhamos muitas brigas porque ele era ciumento demais, mais com o tempo ele aprendeu a controlar o ciume assim como eu também. hoje estamos bem e posso dizer que um dia iremos casar.

    @polianefarias

    visite: http://diariopsmf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu namoro a onze meses virtualmente com um menino do interior de São Paulo, sendo que eu sou do Rio de Janeiro. Acho que quando se gosta de verdade nada pode impedir!

    @barbcoulson

    http://ponei-em-fuga.blogspot.com/
    http://julietasdoseculo21.blogspot.com/

    meus blogs (:

    ResponderExcluir
  12. siim , acho super possivel , até porq eu já namorei e até hoje ta dando certo *---* mas o bom que me aconteceu foi que meu amor mudou para a cidade onde eu moro , então o tempo que ficamos namorando virtualmente valeu muuuuito a pena s2

    ResponderExcluir