quarta-feira, 9 de junho de 2010


Amigos verdadeiros?

Eu sempre pensei que não tinha amigos, é! Eu estava certa, eu tenho colegas muitos colegas mas amigos acho que dá pra contar em uma mão. E eu descobri isso ficando doente e ficar uma semana sem ir pro colégio. Eu me enganava fingia pra mim mesma. Claro que eu tenho amigos claro que eu sou importante. Mas chegou o dia que eu tive que parar de me enganar e pisar no chão! Minha mãe sempre disse, amor mesmo só a família. Hoje nós vivemos em um mundo que tudo é concorrência, não existe mais amor verdadeiro, caráter? Pouquíssimos tem agora! Eu vou ser sincera tenho caráter até demais, as vezes me machuco por ser sincera demais por ser verdadeira demais, por confiar demais, por amar demais! Acho que chegou a hora de agir como todos, mas eu não consigo vingir o que não sou. Eu sou assim VERDADEIRA e não consigo mudar, talvez você que esta lendo esse texto não seja tão verdadeiro mas se você mudar, a gente talvez consiga mudar O MUNDO e acabar com tanta falsidade, e mentira, a mentira não leva a nada, só acaba com uma pessoa e a falsidade mais ainda. Seja você sempre! E não finja ser amiga de ninguém só pra agradar ou ser popular por que isso um dia vai acabar com você! Agora decidi, vou ser eu e confiar somente em mim! Isso quer confiar em alguém? Confie em você. Pois os dentes são nossos melhores amigos e mesmo assim nos mordem. Pense nisso.

2 comentários:

  1. - Amei seu post, concordo muito com você. Hoje em dia está tudo muito diferente, agente tenta confiar em alguem mais acaba se decepicionando, a melhor pessoa pra se confiar é em nóis msm, :D
    e amigos msm sao bem poucos, os meus eu conto nas mao, sao poucos mais os melhores. As vezes eu tbm machuco pessoas por falar o que eu penso, por mostrar a verdade na cara, mais pessoas com carater sao poucas, e nos tempos de hoje é algo que nois devemos valorizar muito quem tem. :)
    Beijo. :*

    ResponderExcluir
  2. muito bom, e é tudo verdade. dou graças a Deus por ter bons amigos, poucos, mas ótimos e colegas que me ajudam quando eu menos espero. e agradeço também pelos falsos, que me fazem cresce mais a cada descoberta.

    ResponderExcluir