domingo, 25 de julho de 2010

Platônico.


É sempre assim, tremo, fico tonta, gaguejo, e mais umas milhões de sensações que você me causa, só de a penas te ver de longe.
O que você fez comigo? Eu nunca se quer te toquei, e te amo de uma forma tão intensa, tudo o que eu preciso é você, até seus defeitos eu quero ter por perto, talvez soe clichê, mas você é perfeito, perfeito pra mim, se encaixa perfeitamente em mim, como uma tampa fecha uma panela, como um pé cabe em um sapato.
Eu não me reconheço mais, você de alguma forma me mudou, tenho medo do que sinto.. pra mim é estranho, amar tanto alguém que eu nunca toquei e mal converso.
Eu só precisava de uma chance pra te fazer feliz, mas você parece não me notar e isso vai acabando comigo.
Você é a minha única certeza, é com você que eu quero estar,, é com você que eu sonho todas as noites e é você que eu amo!
Esse amor platônico vai me matando lentamente, você não tem noção de como é ruim amar desse jeito, e não receber nada em troca. Eu pareço uma idiota, por te querer tanto, me sinto uma inútil por não conseguir te conquistar, mas eu tento e vou tentando até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário