segunda-feira, 26 de julho de 2010

Promessa!

Um dia eu pensei não ser merecedora do amor. Pensei que nunca seria compatível a ele. Após ter me machucado, me perdido, me iludido. Achei mesmo que permanecer num estado de total apatia me traria menos dor. E com o tempo, eu me acostumaria a viver por mim mesma.
Expectativas? Para quê?! Quanto mais se espera, mais se decepciona.
Aos poucos, eu aprendi a lidar com a solidão, mesmo que isso custasse muito esforço.
Mas um dia, quando eu encontrei em você um toque macio e quente, um sussurro confortável no pé de minha orelha, um coração apaixonado batendo tão perto do meu; eu me rendi, mais uma vez. Tive medo, isso não posso negar. Medo de estragar tudo, de deixá-lo partir. Medo de não ser para você tudo que você era para mim. Tanta ingenuidade minha pensar que com você as coisas seriam as mesmas. Ao seu lado, o mundo gira devagar.
Ainda duvido da nossa sorte de termos um ao outro. Ainda temo que tudo desmorone. Isso é natural, acredito. Talvez me sinta dessa forma por notar quanto preciso de você.
Minha vontade de você parece insaciável.
Mas agora eu faço uma promessa para nós dois. Eu prometo que isso nunca deixará de ser saudável, mesmo que chegue a um fim. Mesmo que tudo que eu amo entre nós deixe de importar, mesmo que tudo mude e mesmo se lágrimas escorrerem por nossos rostos. Eu prometo que nada vai fazer com que o que hoje sinto seja apagado. O que vivemos nesse momento vai ficar gravado para sempre, no tempo, em minha mente. Eu sempre vou me importar. Sempre farei do seu abraço, o meu remédio. E tudo será aprendizado.
O fato de nos amarmos não fará com que vivamos juntos para sempre. Ainda que esse amor seja tão necessário quanto a luz do sol. Mas fica aqui a minha promessa de que é sobre a gente que eu quero falar no futuro. Quero fechar os olhos e sorrir, involuntariamente.




TEXTO FEITO PELA CIUMENTA: @viizg

Um comentário: