sábado, 31 de julho de 2010

São apenas palavras

Queria tanto te dizer tudo o que eu sempre quis , tudo que o eu sempre planejei dizer. Havia um tempo em que as palavras até se recusavam em sair da minha boca, mas agora elas precisam é sair do meu coração. Eu necessito tanto me libertar de tudo isso , eu sei que é pura ilusão.Tem vezes que eu olho para trás e penso que eu fui uma completa ignorante , mas tem vezes também que eu faria tudo novamente. E por muito tempo eu me escondi atrás dos meus sentimentos , por medo de sofrer. Mas hoje eu aprendi que é impossível evitar o sofrimento. Ao me olhar no espelho , ainda vejo as coisas tudo meio que sem sentido. O tempo passou mas eu ainda te trago aqui comigo. Não consigo mais viver sem o teu sorriso , eu preciso tanto disso. Mas se nesse momento eu não menciono uma palavra que seja , tenha a absoluta certeza que não é por medo e nem por falta de coragem . Mas sim por autopiedade.

TEXTO FEITO PELA CIUMENTA: @helleenferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário