quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sempre fui alguem que buscava em trilhar a vida por mim mesma, sempre gostei do meu modo de viver, sempre gostei do meu modo de agir, sempre vivi por mim mesma. Sempre tive minha vida, meus amigos, o meu sorriso era feliz sozinho, as lagrimas que caiam de mim, eram apenas minhas, eu só via meu reflexo nelas. Eu estava feliz assim!
Quando me perguntavam sobre algum amor, eu apenas respondia "EU ? que isso haha".. Como eu sempre digo o destino traz surpresas na quais a gente nunca espera viver, aquilo que é o mais improvavel se torna provavel e aquilo que é o mais provavel se torna impossivel. Esse é o jogo da vida! As vezes temos cair para aprendermos a levantar sozinhos, as vezes precisamos chorar para aprender a dar valor.

Eu nunca imaginei viver algo assim, não acreditava em destino!

Mas desde quando começamos a conversar, não sei o que aconteceu, algo me disse que você era pra mim, bem la no fundo eu senti isso, mas não queria aceitar isso. Imagina EU ? apaixonada ? nãão!

As coisas começaram a se encaixar, e foi cada vez mais facil de aceitar que eu gostava mesmo de você. O seu sorriso, o seu jeito, seu abraço, seus olhos, sua boca, seu jeito de andar, seu jeito de falar, suas brincadeiras, seu cabelo. Eu não fiz nada para esse amor nascer, mas faço tudo para que não se acabe jamais!

Quem diria que meu sorriso ia ser feliz junto ao teu ? Quem diria que iria conseguir enchergar você no reflexo das minhas lagrimas ? Quem diria que eu estaria tão feliz ? Quem diria que hoje não sei o que seria de mim sem você ? Quem diria que hoje eu quero viver todos os meus sonhos juntos com você ?

Eu não sabia o que era ser feliz, não sabia o que era AMOR até você aparecer! Posso dizer com todas as letras: EU TE AMO!

TEXTO FEITO PELA CIUMENTA:
@annekunikosita

2 comentários:

  1. Adorei todos os textos, muito originais, sinceros é realmente mostra a nossa realidade.
    Gostaria que voce também visse os meus textos
    não fala sobre ciumes mas sobre sentimentos intensos aqui está o link se puder dar uma passada e olhar vou ficar feliz, des de já agradeço e te parabenizo pelo magnifico seu blog.
    Um beijo

    - http://isabelletolotto.blogspot.com/

    ResponderExcluir