quinta-feira, 22 de julho de 2010

UMA BOBA APAIXONADA!

Quando penso que não há mais nada de você em minha vida, você aparece e me faz voltar a me sentir uma idiota por te amar. Já sofri por te querer, mas meu coração tolo ainda tem esperanças. Desde a primeira vez que te vi meu amor é alimentado de migalhas da tua atenção.

Porque você não olha nos meus olhos, tenho certeza de que eles te falariam de todo o amor que alimento em mim a 2 anos e meio e mesmo sabendo que eu nunca te terei eu ainda tremo quando te vejo ainda sonho que um dia você me fará feliz. Pode ser apenas sonho de uma adolescente apaixonada, mas eu adoro sonhar se for com você, pois lá eu posso te ter.

Não me importa o que as pessoas falam de ti, para mim você é PERFEITO. Sera que alguém pode te amar tanto quando te amo?

As vezes penso que não vale a pena chorar por você, você é passado e viver de passado é como ver a vida passar e as oportunidades voarem entre as mãos .

Eu sei que o tempo vai passar e o que eu sinto hoje por você, amanha sera apenas uma lembrança.

Um comentário:

  1. Me sinto menos idiota por não ser a única que pensa assim as vezes. Que por mais que eu queira, parece que a história não acaba, que eu não consigo pensar nele apenas como passado, penso nele como passado, presente e futuro. Horrível.
    Beijoos ! (:

    ResponderExcluir