quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mamãe me dá um namorado?

Mas ele tem que ser, um pouco mais alto que eu, não muito magro e nem muito gordo, mas não cheio de músculos e fortão, não faz meu tipo, ele tem que ter cabelo repicado, e pode ter os olhos claros, quero que ele cheire a bebe e que tenha as mãos bonitas.

Ah e ele tem que gostar de passar os finais de semana em casa, assistindo filme de baixo das cobertas, mas o filme tem que ser terror, para que nas horas que eu fique com medo eu possa me abraçar forte nele, e também quero que ele não tenha melhor amiga, sabe né mãe eu sou ciumenta, não quero que ele seja muito simpático com as amigas, só comigo. Quero que ele agüente minhas crises e minha bipolaridade.

E também quero que ele seja um pouco ciumento, mas na média, quero que ele tenha um ótimo gosto pra musica. Quero que ele seja muito carinhoso e atencioso, e ele também tem que ser educado, e que não esqueça as datas importantes, e que me ligue toda hora, que ele goste de trocar cartinhas, por que eu adoro.

Quero também que ele me convide pra ir no cinema, ir em pracinhas, que a gente passe varias tardes juntos, quero que ele respeite meus limites, e que a mãe dele me adore!

Ah e que ele sempre me surpreenda, me trazendo flores, ou uma caixa de bombom, até mesmo uma cartinha dizendo o quanto ele me ama, e que nunca passe na cabeça dele em me trair.

Quero que o beijo dele me acalme, e que o abraço dele faça eu me sentir protegida, quero que a voz dele seja doce, que a pele dele seja macia.

Ah mãe, ele não pode ser muito novo, uns dois anos a mais que eu está bom, não quero que ele seja infantil, quero que ele me leve a sério.

Quero também que ele goste de dormir a tarde pra nós podermos dormir juntos, quero que ele goste de ver desenhos animados comendo pipoca.

Quero que ele vá umas 3 vezes na semana me buscar no colégio, e que a gente não fique um dia sem se ver, quero que ele me ligue só pra dizer EU TE AMO!

Quero que a gente se entenda apenas com o olhar, que o nosso beijo se encaixe, quero que ele seja minha alma gêmea e que ele queira viver comigo pra resto da vida dele!

Mamãe, só não demora pra achar ele, eu to com presa!

9 comentários: