sábado, 28 de agosto de 2010

Minha querida amiga falsa!


É, quem nunca teve aquela amiga falsa? Aquela que se faz de boazinha, pra tudo acontecer ao favor dela, e no começo você nem nota, pensa que é o jeito dela, afinal todos tem defeitos.

Eu acho que tenho um imã que atrai amigas falsas, e isso me irrita, não me irrito com ela, a falsa, mas sim comigo por sempre confiar e acreditar nela. Já perdi muitas coisas por causa de uma amiga falsa, e o namorado foi uma delas.

Tenho certeza que não sou a única, que já perdeu o namorado pra alguma amiguinha ai.

Agora me diz, o que você ganha sendo falsa?Mentindo e enganando alguém que gosta e confia em você, eu ainda não achei a resposta pra isso.

Sinto raiva, raiva de mim por ter sido ingênua e ter apresentado eles, mas como eu iria adivinhar que aquela que eu considerava irmã iria dar em cima do menino que eu escolhi, que ela me ajudou a escolher? É, eu não consigo entender, acho que nunca vou.

Eu só tenho uma certeza, eu tenho caráter o bastante pra não fazer isso pra nenhuma amiga minha, por que menino nenhum vale mais que uma grande amizade, vocês podem não concordar comigo, cada um tem sua opinião, agora, se você é uma menina que ficou com o namorado da melhor amiga, desculpa mas você é uma sem coração!

Um comentário: