sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu e a insegurança!

Conheci ela quando me apaixonei pela primeira vez.. maldita hora que virei o rosto e vi aquele menino, ele não era como os outros ele era diferente e eu sabia disso.
Naquele momento me vi louca, querendo estar perto dele, falando com ele e tudo mais..
Tudo o que eu queria aconteceu, e eu era feliz, me sentia bem, tinha ele comigo.. ciúmes? Nem sabia o que era isso, insegurança? Nem conhecia.
Mas minha mãe sempre me disse nada é pra sempre e meu dia chegou, aquele que toda menina nunca quer passar. A hora de dizer adeus é horrível mas é pior quando não é você que diz. A partir desse dia conheci a minha querida insegurança, e o ciúmes veio acompanhado..
Até hoje carrego ela comigo, insegurança, ciúmes, falta de auto-estima, tudo culpa dele, daquele que eu pensei ser o certo.
Ele levou meu coração e deixou a insegurança.

2 comentários: