sábado, 22 de maio de 2010


CONFUSÃO DE SENTIMENTOS

Sabe, as vezes nem eu me entendo. meus sentimentos são loucos, mas uma coisa eu sei, eles são de todos, sim, de todos, uma hora eu amo um, outra amo outro, e assim sempre vai indo.. As vezes eu penso, isso é bom afinal eu não vou sofrer por ninguem, ai eu me engano! eu sempre acabo sofrendo, sofrendo e aprendendo, é sempre assim. E o mais incrível é que o errado sempre me atrai, talvez eu seja um imã que atraia só os 'canalhas', ou talvez o mundo esteja cheio deles, só sei que minha vida é uma confusão, mas na real eu adoro uma confusão! haha

6 comentários:

  1. cara vc descreveu tudo oq eu ja senti,amiga...cara,muito bonito ja estava emocionada agora me emocionei ainda mais...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. é realmente vc é beem sentimental e descreveu detalhadamente os sentimentos imaturos e snsíveis de uma garota na adolecencia...parabéns

    ResponderExcluir
  3. ameei, ta de parabéns! a mais pura realidade! siim, da uma passadinha no meu! http://xeufalardemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. verdade, eu sou muuuuito assim, uma confusão total e o fim descubro que não amo ninguem. RS!
    Seguindo amiga :D

    ResponderExcluir
  5. nossa me descreveu totalmente agora *-* , muuuuito lindo seus textos man, amei todos, parabéns *o*

    ResponderExcluir