quarta-feira, 2 de junho de 2010

me dá um aperto no coração, por que no fundo eu sei que ele NÃO GOSTA de mim ): e isso me dói muuuuuito. Por que eu sei que já tive ele pra mim e joguei fora, parece que esse “amor” é tão forte que eu não me importo com NADA! A única coisa que eu queria é ter ele nos meus braços de novo só isso. as vezes fico pedindo pra deus pra voltar ao passado e corrigir tuudo.. era o que eu queria, mas não posso então vou ter que viver sem ele, ou tentar.

As vezes eu penso que isso que eu sinto por ele já vai passar, que nem passou de todos os outros meninos que eu “gostei”, mas o que eu vivi com ele foi mais intenso sabe, eu era feliz e não sabia. agora sim eu vo viver indecisa, com medo de cometer “mais um erro”. eu só queria um amor de verdade, passar as tardes juntos, ser feliz sera que é pedir demais? :|

eu não sou perfeita, não quero ninguem perfeito, só quero amar e ser amada! só.

4 comentários:

  1. eu ja passei por isso, e acredite depois de um tempo cicatriza, eu tinha o pensamento totalmente identico, mas eu decidir dizer bye bye pra tristeza e resolvi lutar por algo a mais, algo maior, resolvir lutar por mim.

    ResponderExcluir
  2. ooooown, que lindo, cara! mas sinceramente, acho que se ele não foi inteligente o bastante pra ver o quanto você está arrependida pelo que quer que tenha feito, ele não te merece tanto assim.. e por maior que seja seu amor por ele, o seu por você mesma deve ser maior ainda. tá, não tenho nada haver com isso, mas, acho que todo mundo tem o direito de se redimir e ter uma nova chance :)

    ResponderExcluir